Página Inicial Notícias Equipe Multimídia Times da História Por onde anda Humor Torcedor Ilustre Boca no Trombone Bola de Cristal
Postado por gustavo em domingo, 25 de julho de 2010 às 20:40

NEYMAR NÃO GARANTE PERMANÊNCIA NO SANTOS

 

 

Após a vitória santista no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar respondeu a uma série de perguntas sobre seu futuro. A diretoria do Santos segue com o discurso de que o atacante não será negociado. As palavras do jogador, no entanto, não garantem a permanência.

“Não sei o que vai acontecer comigo. Estou no Santos e vou cumprindo o meu contrato. Enquanto estiver aqui vou ficar feliz”, disse Neymar.

O interesse do Chelsea-ING anima o jogador, que não teme atuar no futebol inglês. No entanto a proposta de 20 milhões de euros para sua transferência foi recusada pelo Santos.

“Jogar no futebol europeu ou aqui não muda muito. A bola é redonda e continua a mesma coisa”, comentou ironicamente Neymar, quando perguntado sobre um possível receio de atuar no futebol inglês.

Na última sexta-feira, o presidente santista Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro esteve reunido com o pai do atacante, Neymar Santos Silva, para discutir o futuro do jogador.

“Sei que eles se encontraram. Só que eu estava na concentração e não me preocupei com isso. Não conversei nada com o meu pai. Depois eu pergunto para ele”, comentou o artilheiro santista na temporada, com 28 gols.


Postado por teeh em segunda-feira, 2 de agosto de 2010 às 20:27
gente, eu como uma mulher da nação santista sou obrigada a falar, ñ podemos ficar sem o Neymar, se ñ qm seria o jogador mais bonito do mundo? Alguém me responda...

Postado por BRACOMEX em terça-feira, 27 de julho de 2010 às 17:32
Creio que o neymar não vem jogando nos ultimos jogos 50% do que ele sabe jogar, espero que isso seja pela ansiedade de sair para Inglaterra, chegando lá ele vai sentir saudades das molecagens e da molecada do Santos, creio que o Alaor não vai vende-lo , mas se isso acontecer que ele tanha sorte no novo ´país, mas pense bem que la não vao ter um Ganso para coiloca-lo na cara do Glo, um arouca e um Leo para cobrirem suas falhas no ataque, nem uma torcida contagiosa de alegria como a nossa. se é sua vontade que se vaya con dios amigo,

Postado por TOM em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 16:22
Saudações galera santista, estou lendo os comentários sobre o Neymar aqui no SSS e estou vendo a indignação da maioria dos torcedores. Está acontecendo a mesma coisa quando o Robinho forçou a barra para sair para o Real Madrid. Não se empenhava mais nos treinamentos, pedia para não jogar com medo de se machucar, tudo igualzinho e sabe que é o maior culpado disso? O empresário e urubú WR, está forçando para pegar a parte dele. Se o Neymar está achando que ele vai sair do Santos e ir para algum clube na europa e jogar e ser o melhor do mundo assim como o Robinho pensou, ele está enganado, pois terá que comer muita grama ainda, pegar mais corpo, parar de cair em qualquer trombadinha de jogo. Estamos todos de saco cheio com essas declarações dessa mulecada, são bons jogadores e principalmente promissores, com certeza ninguém pode negar isso, mais tem que ter muita calma nessa hora. Honra a camisa do glorioso primeiro, ganhe títulos, pegue experiência primeiro e depois sai, para garantir também o investimento do clube que foi feito lá atrás nas categorias de base e agora no profissional. Não quero falar besteiras aqui, mais depois que começaram essas picuinhas de clubes querendo comprar esse ou aquele e até com a saída do André para o Dínamo, a equipe caiu muito de produção, o ataque voltou a ser da época de Kléber Pereira e outros, só passavamos raiva com os atacantes e perder 3 jogos seguidos é porque tem alguma coisa errada, ou querem derrubar o treinador... Abraços galera...

Postado por boca em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 13:58
Esta historia já deu o que tinha que dar,o Neymar não esta jogando nada faz tempo, e ainda tem gente que critica o tecnico por tirar ele em todo jogo, se não esta jogando tem mais é que sair e pronto.

Postado por samuca do peixe em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 13:25
Galera! Hoje olhando melhor a cena em que o "torcedor" que invadiu o campo observei que o cara que está escoltando ele pelo lado esquerdo pergunta se ele e da torcida do são paulo e ele responde que sim. Observem melhor quando puderem....NOSSO SANTOS NÃO PODE SER PREJUDICADO POR ISSO.

Postado por yakibok em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 13:01

Gente calma um pouco ... nao precisamos botar pressao desnecessario em cima do neymar. Isso so vai atrapalhar o futebol dele e ajuda vitoria ..

abraço

Postado por yakibok em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 12:57
O LAOR esteve reunido com o pai do neymar.
resultado - o santos aunmentou o salario do neymar ( de 80 - 180Mil reais). Por esnquanto parece q ele vai ficar talves ate o final do ano.

Sobre o time do Vitoria - O goleiro Viáfara, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral Nino Paraíba, machucado, não enfrentam o Santos. O lateral Jonas, o volante Ricardo Conceição e o atacante Soares não foram inscritos na competição e também não jogam.... que bom !!..

Puxa vida podemos facilmente arrebentar com o vitoria ja na vila ..

Dali peixe





Postado por junior23 em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 11:23
haá...antes q eu me esqueça..AVIZA SEU PAPAI q o valor da multa é 35 milhões viu...nem um centavo a mais nem a menos...E SE CONTINUAR FALANDO BOSTA E FAZENDO CORPO MOLE....Q VÁ PARA O BANCO DE RESERVAS...

Postado por junior23 em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 11:21
LAOR MEU BOM LAOR...liga você esmo pro Chelsea e manda alguém maior de idade traazer a grana e levar este BOSTA de vez...

traz a grana..pegas um taxi com o neymar e vá direto pro aeroporto...VAZA NEYMAR...tá se achando...MANDA EMBORA...e com a grana a gente monta um timaço pro ano q vem..

QUERO VER ESTE MANÉ NA INGLATERRA..FRIO DE LASCAR...SENTADO NO BANCO E ENTRANDO FALTANDO 15 MINUTOS DOS JOGOS...não vai dar tempo nem de aquecer..

SE É POR FALTA DE ADEUS...vazaaaaaaaaa

Postado por isfraga em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 10:33
Neymar! Por causa de suas firulas, do seu topete e nariz empinado, o Mano não te convocará hoje, pra seleção. Aprenda a ser humilde e solidário aos seus companheiros. A seleção precisa do seu futebol, só do seu futebol. Cresça mulék.

Postado por isfraga em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 10:27
Ah Neymar, seja Neybom

Postado por Alesouza em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 10:07
Se pagar a multa pode vazar!

Como foi comentado pelos amigos, ele ficará sumido naquele futebolzinho sem graça da Inglaterra.

Ou ele pensa que chegará como titular?

Ganhou um Paulistinha e já está se sentindo?

Jogue bola meu camarada, seja objetivo...ontem fez firulas e não ajudou o time.

No primeiro semestre você foi o "cara", hj fica passando o pé por cima da bola e não cria nada!

Ponha a cabeça no travesseiro, pense e ajude o time como vc fez na conquista do paulista e vaga na final da CB.

O conjunto é fundamental, e o talento individual também será fundamental, contamos com Você, Ganso, Auroca e Robinho...e o restante do Rolo compressor marítimo para a conquista deste título inédito.

Ganhe a Libertadores e o Mundial 2011, ai vc pode sair pra onde quiser, pois estará consagrado.

Hoje mano menezes, irá começará o trabalho com a nova seleção, e meu palpite que teremos 3 santistas nessa lista, Ganso, Arouca e Robinho...Neymar correndo por fora.

Vem canécos, Vemm!!!!

Postado por samuca do peixe em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 09:52
Pessoal, acho que o Marquinhos, Arouca, Edu Dracena, Durval, Léo, e o Robinho deveriam chegar nesse moleque e dar uma prensa nele. O muleque não acertou uma jogada ontem. Só atrapalhou as jogadas, não consegue acertar um passe, nem um chute a gol acertou e quando acertou estava impedido e ainda perdeu o gol. Se nossos jogadores mais experientes darem conselhos (precisa ser mais humilde, mais simples, etc) a coisa pode melhorar. Quando a fase não está boa o melhor é o mais simples possivel. Ele já conseguiu provar que tem qualidade, mas precisa muito ter mais força fisica e se aplicar mais taticamente.

Postado por lavagos em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 09:16
Bom dia galera! uma coisa que eu não consigo entender é jogadores ganhando 160.000 mil reais por mes, dizendo que tem que ir para a europa para fazer o seu pe de meia?!?!?!?!?
Caraca se eu ganha-se 3 meses desse salario já teria feito o meu pe de meia faz tempo.
Alem de ele já ter recebido do grupo dis 7 milhoes der reais pelos 40% do passe....Porra sera que eu vivo em outro mundo. um cara que ganha 7 milhoes de reais e tem mensalmente 160.000 reais por mes. ainda não fez o tão sonhado pé de meia....
Em um pais em que a grande maioria do povo ganha 2 salarios minimos e a outra porcentagem ganha no maximo 3.000 reais por mes....
Porra porque eu não nasci bom de bola kct kkkkkkkkk

Postado por fernando em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 08:53
já imaginaram no treinamento o Neymar trombando com o terry?.....não vai sobrar nada......aliás ele poderia ir treinando com o Domingão,.....rsrsrsrsrs

Postado por fernando em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 08:52
concordo com a galera ae.....
acho que o cara vai sumir no chelsea, vai fazer igual o keirysson, vai ser contratado e colocado no banco ou emprestado pra um time de 2ª divisão até "GANHAR CORPO", pq lá os caras nâo gostam de bomfutebol e sim de trombadas.....é típico do futebol americano mesmo.....

Postado por rodrigo_peixe em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 08:32
quer saber neymar vc ja ta enchendo o saco, se pagar a multa vaze.O SANTOS é mais importante q vc!

Postado por Bastos em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 08:03
A bola não é redonda na Inglaterra. Lá ela é cheia de bicos, pois os caras não sabem jogar bola, só sabem dar porrada e "chuveirar" na área. Como todos estão dizendo, lá voçê vai desaparecer, pois só vai tomar butinada e o juiz não vai marcar nada. Aqui você tem jogadores de qualidade que te ajudarão a crescer. Não sei porque vocês estão falando em sair, pois 20 milhões estão bem longe dos 35 milhões de multa.
Agora, já estou com o saco cheio dessa estória. Caso o chelsea deposite os 35 milhões (qualquer saída por valor inferior a isso provará que as críticas ao Marcelo Teixeira erão só para assumir o poder, o que eu não acredito que aconteça), aí sim caberá a você e seu pai decidirem, caso contrário vocês tem que ficarem quietos porque assinaram contrato e contrato é para ser cumprido.
Já passou da hora da diretoria denunciar esse Wagner Ribeiro à FIFA, por aliciamento de jogadores.

Postado por birinhoslf@supersantos.com.br em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 07:46
se eu sou o neymar ficaria aqui pois aqui que o mano vai chamar pra seleçao...

agora se ir pra europa sem chançe

Postado por tjsantosfc em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 00:55
é isso mesmo santista estou com vc6 ele vai lá pra fora nao vai jogar nada vai fikar uns 2 anos de molho ate começar a jogar se nao volta pro brasil antes, presta atenção garoto o santos di ta tudo oq pode ate oq nao pode as vezes e vc já quer in embora fazer oq vai quebrar a cara q nem o andre vc é muito mal agradecido.

Postado por eddieopsware em segunda-feira, 26 de julho de 2010 às 00:31
HOJE O JOGO FOI FRACO, CLARO NINGUEM VAI ENTRAR COM O PÉ.. AS VESPERAS DE UMA DECISÃO.. O NEYMAR REALMENTE NÃO JOGA MAIS COM A KBÇ... AKI.. AGORA GENTE.. COM MILHÔES PELA FRENTE QUEM NÃO ESTARIA CONFUSO COMO ELE ? GAROTÃO AINDA, IMAGINE . A CONTA JÁ ESTÁ GORDA.. VAI FICAR MUITO MAIS.. MAS ASSIM.. TEM Q JOGAR MAIS... TEM Q SE DEDICAR MAIS... TAH TIRANDO MUITO PÉ... BOM.. Q A KBÇ DELE ESTEJA BOA NA QUARTA... CHEERS... MAN... E BOA SORTE LÁ FORA...

Postado por isfraga em domingo, 25 de julho de 2010 às 23:44
Ah Neymar

Postado por isfraga em domingo, 25 de julho de 2010 às 23:35
Tikinho, concordo com o que o Gerson falou. O Neymar vai ganhar outros títulos, porém vai dar muito trabalho pros seus trinadores e pros seus colegas de time. Tem o naris muito empinado. Ele vai ser mais ou menos como o romário. As mulheres que se aproximarem dele, vão se cansar dele e depois vão tirar dinheiro dele. O cara joga, mas vai dar muito trabalho com quem estiver com ele.

Postado por Regina em domingo, 25 de julho de 2010 às 23:29
Como já disse anteriormente, nunca senti o Neymar do SANTOS,e tb como já sofri demais com a saída de outros jogadores no passado,já não fico tão triste.
Quando o G10 foi para o Barcelona, quase morri.

Postado por alan charles em domingo, 25 de julho de 2010 às 23:23
Hoje 25/07/2010, Santos 1 X 0 São Paulo, mais uma vitoria Santista, porem um joguinho fraquinho, fraquinho. Duas cenas curiosas, engraçadas, pra não falar ridículas. A primeira a invasão de campo de mais uma “Musa São Paulina” pra piorar usando uma sunguinha com as cores Santista pra nós sacanear, mas não tem jeito, todos sabem que é mais um torcedor do São Paulo, é tem que manter a tradição “Bambis”. A segunda cena também tão engraçada, mas o fato é lamentável, não sei o porquê mais um jogo o Treinador Dorival Junior outra vez substitui o Neymar, quando havia outros jogadores Santista se arrastando em campo, Marcel, Danilo, Rodriguinho e etc. Acho que o Dorival Junior esta perseguindo o Neymar, e isso não é bom para o Santos Futebol Clube. Quase fugindo do assunto da segunda cena lembro agora do fato, sai Neymar entra o Zé Eduardo (Zé Love), que eu tenho o respeito como cidadão e ser humano, mas o fato que fisicamente é um jogador todo torto, com sérios problemas ortopédicos, de coordenação motora e dificuldade de locomoção. O Zé Eduardo corre batendo um calcanhar no outro, cai toda hora por causa disto, perdeu um gol porque se embaraçou nas próprias pernas. Um absurdo que ninguém do Departamento Medico e Técnico do Santos Futebol Clube não enxerga o que é obvio, como o Zé Eduardo pode ser um jogador profissional, ainda mais como pode ser um jogador do Santos Futebol Clube.

Postado por tikinho em domingo, 25 de julho de 2010 às 22:43
O Gerson, campeao do mundo em 70 falou hoje na Radio Globo que o Neymar joga muito, mas esta muito mascarado. Ele só ganhou o Paulista até agora.

Postado por branco em domingo, 25 de julho de 2010 às 22:14
se for pra ficar jogando essa bolinha,
é melhor que va mesmo,cresce moleque,ou vai acabar como o robinho,no banco de um time medilcre...depois volta com o rabo entre as pernas pra recuperar o futebol perdido,vc acha que vai ganhar a posição do drogba...acorda vc vai parar num timinho qualquer.

Postado por Lincoln Santista Roxo em domingo, 25 de julho de 2010 às 21:30
É dificil a gente não se revoltar, pois é sempre a mesma coisa.
Você cria o "marginal" desde pequeno para que ambos possam se valorizar (tanto clube quanto atleta) e na hora de desfrutar de sua total capacidade, dando alegria a torcida e titulos ao clube que o criou, o fdp quer ir embora.
Todos podem dizer que dinheiro é tudo, mas e a gratidão?????
Onde fica o planejamento da Diretoria???
Onde fica a ansiedade e expectativa de quem ficou aguardando a tão esperada estrela que iria despontar???
Lembremos do Robinho.
Pedalou e montou no avião e foi embora por alguns milhões.
Será assim com o pequeno Jean Carlos Chera?
Jogar aqui ou na Europa é a mesma coisa?
É bom não cuspir no prato que se come, pois a comida pode azedar.
TEREMOS QUE PASSAR O RECADO PARA ESSA DIRETORIA QUE VEM TENTANDO ACERTAR E MUDAR OS RUMOS DA HISTÓRIA DESSE GLORIOSO CHAMADO SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- LAOR venda pelo preço da multa, mas venda logo senão essa laranja podre pode estragar as outras frutas do balaio e se não quiser cumprir contrato ponha ele no time B para ir aprendendo que o SANTOS FUTEBOL CLUBE é muito maior que ele..

Postado por estherbela em domingo, 25 de julho de 2010 às 21:26
Melhor sair logo ser feliz lá no exterior, do ue ficar aqui pisando na bola, e perdendo gol como vem fazendo. Lembre-se você ainda é novo para pipocar tanto, lá fora eles não dão valor nisso não!!!Hem garoto, subiu muito pra sua cabeça...Pra você o Santos do meu coração não serve mais...Vá Com Deus..mas não reclame depois...

Postado por isfraga em domingo, 25 de julho de 2010 às 21:05
Com todo respeito ao Neymar, pelo futuro bilhante que deve ter pela frente. Se tiver que sair que saia logo. Onde estiver, seja humilde; se não, vai quebrar a cara, porque futebol é esporte coletivo.

Postado por tikinho em domingo, 25 de julho de 2010 às 21:01
QUER SAIR PAGUE A MULTA, QUE O SANTOS É MAIS IMPORTANTE QUE VOCE........

Postado por Amaral em domingo, 25 de julho de 2010 às 20:54
Pessoal,apresento pra vcs,meu primo FELÍCIO...ta feliz da vida com nossa vitória hoje...

Postado por DjsReds em domingo, 25 de julho de 2010 às 20:51
ta longe do neymar do comeco do ano... a sorte que temos ganso...marquinhos...danilo...kerrison..arouca... e outros que estao se dedicando ao maximo ao Santos e estao com a cabeca voltada aqui e nao na lua e no bolso...SANTOS ACIMA DE TUDO, QUER SAIR SAIA...MAS PAGUE A MULTA...SENAO CALA A BOQUINHA PARA DE FAZER CHORINHO...E VAI SENTAR NO COLO DO PAPAI O GAROTO MIMADO....no Santos é lugar de homem de carater e que honre a camisa que veste....



Voltar